LOIRINHA CASADA PUTINHA SOFRENDO NA PICA DO AMANTE MARIDO FILMA - 44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

10 visualizações

vote:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Falei também que havia terminado com uma coroa casada, porque as desconfianças do marido corno estavam dificultando os encontros. -VOCÊ QUER MAIS PORRA É LOIRINHA? A PUTINHA QUE FICAR COM A BUCETINHA CHEIA DE PORRA? – Gabriel estava quase gosando. Queria muito dormir, comer e estudar !!! Ô engano, meu deus!! Como eles mesmo dizem: ‘Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”!!Muitos dias depois, trancadas no quarto cativeiro, as três não tinham nem ânimo para conversarem entre si, cada qual sofrendo a tremenda desgraça que se abateu sobre elas, sofrendo estupros e agressões quase que diariamente. Coloquei meu dendo em seu clitóris e comecei a masturbar aquela linda putinha. – Uau… muito bom! Entendo porque você chegou tão cansada!"Quando eu disse isso, ele ficou chocado e depois começou a falar que éramos irmãos, eu nem liguei, sentei em cima dele, e ele paralisou de novo, não conseguiu dizer um única palavra, e nem se moveu, eu tirei minha camisa e ele olhou para os meus seios e vi até baba caindo da boca dele, mas tava tentando desviar o olhar, mas por mais que ele tentasse, mais hipnotizado ele ficava, eu senti na minha bunda que o pau dele tava duro como diamante, peguei meus seios e levei-os até o rosto dele, nesse momento eu senti o pau dele pulsando, nisso eu estava toda molhada, logo eu senti um líquido no pau dele e percebi que ele tinha gozado, e bastante, ele me tirou de cima dele, e me disse pra não fazer mais nada e tentou sair do quarto, mas não deixei, fechei a porta e tranquei, agora ele tava preso, ele até tentou pegar a chave, mas eu tirei meu shorts e percebi o pau dele duro de novo, ele ficou paralisado e daí eu beijei ele gostoso, num abraço delirante, mas Pedro voltou a si e tentou pegar a chave, mas eu peguei e enfiei ela dentro da minha xota, ele quase desmaiou de tesão quando eu fiz isso, mas depois eu joguei a chave, pra lá e derrubei ele na cama, fiquei em cima dele, e coloque a minha xota na boca dele, e comecei a esfregar, ele até tentava escapar, mas aos poucos ele foi se acalmando, e começou a me chupar, chupava sem jeito, enfiava os dedos, mas aquilo me deixava louca, até que eu gozei em um orgasmo incrível, levantei de cima dele, e Pedro tentou escapar ainda, mas não deixei, segurei ele por trás, apertei o pau dele ameaçadoramente, e desci para as bolas, mas ainda com cueca e tudo, depois de uns minutos, tirei o shorts e a cueca dele, fiquei ajoelhada na frente dele, fiz uma cara de safada e inocente ao mesmo tempo, e lambi o pau dele com gosto, comecei chupando as bolas, ai delicia, e depois subi para o pau, a chupei só a cabecinha por uns minutos, depois comecei com movimentos leves e fui acelerando, eu já praticava com bananas, ele tava hipnotizado, o pau dele pulsando na minha boca me deixava molhadinha, ele gozou na minha boca, bem lá dentro, mas um pouco caiu pra fora em meus seios, mas apesar de duas ele ainda tava duro como aço, inacreditável, eu não perdi tempo, sentei no pau dele e comecei a quicar, me precipitei, pois doeu um pouquinho, mas depois eu tava com tanto tesão, que comecei a quicar loucamente em cima dele, dessa vez o Pedro mostrou reação, apertava meus peitos, e eu tive um orgasmo duplo, fiquei uns 2, 3 minutos gritando de prazer, foi sensacional, meu maninho gostoso também estava quase lá, eu fiquei de quatro na cama e mandei ele meter fundo, ele sem reclamar fez, ele me comeu desse jeito uns 10 minutos e avisou que ia gozar, bem na hora ele tirou e começou punhetar, e eu dei uma de safada, comecei a gritar para ele gozar com uma voz bem safada e gemendo bastante, e fiquei balançando minha bunda, e exibindo ela, abri ela e exibindo o meu cuzinho lindo, ele não aguentou, jorrou na minha bunda, melando de porra o meu cuzinho e xotinha, eu passei a mão pegando toda a porra que tinha e coloquei na boca, depois ainda dei umas chupadas no Pedro, mas agora ele nem erguia, tava exausto, ele pegou a chave e saiu do meu quarto, sem dizer nada, eu fiquei ali, me masturbei mais um pouco e só depois de gozado fui tomar um banho.

Certa vez resolvemos filmar nossa transa, com eu já tinha tentado fazê-lo sozinho e não tinha conseguido, resolvemos chamar alguém de confiança que pudesse fazer isso para nós. E como ela mesma diz que tipo de marido sou que combino com a esposa da pra outro? Diz que mereço uma punição de corno e ela pega um cinto que ela havia deixado no banheiro e passou a dar lambadas na minha bunda me chamando de corno amado e não vou negar que me excitava apanhar na bundinha pela própria esposa falando coisas certas de corno a mim…– seu corno pensas que eu nunca desconfiei que eu namorasse um futuro corno? Tu nunca me enganaste seu corno manso e ficas admirado ao saber que dei o cuzinho pra outro e tem mais seu corno quando ele meteu o pau eu gritei e olhei pra trás e de vi e tive que rebolar e aguentar tudinho e tudo porque tu querias ser corno e agora teremos um trato e haverá fim de semana que vou ser puta e confessa que já bateu pensando nisso!E me pau deu uma contração quando ela o segurou e sussurrou em meus ouvidos… Se já bateu pensando eu com outro confirmar pra mim e confirmei com a cabeça que já bati e agora ela diz que só depende de mim que ela vai fode com outro e a prendo na cama e é nesse momento com ela presa na cama com meu pau enfiado na boceta dela que ela diz…… Que estou na penúltima fase antes dela ter a certeza que aguento ver ao invés de só saber e que se eu topar chegará o dia que ela vai me dá o meu dia de marido corno manso mais feliz do mundo, pois verei minha mulher ser comida enquanto eu bato uma só assistindo escondidinho do jeito que eu quero e mereço, pois segundo ela é tudo que eu mereço só assistir, bater punheta e me lambuzar no meu pau.

Ver Informações